04 motivos para se exercitar!

04 motivos para se exercitar!
04 motivos para se exercitar!

Atividades físicas geram um impacto muito positivo na saúde humana e ajudam na regulação de funcionalidades essenciais para o nosso bem-estar, disposição e qualidade de vida. Confira 4 motivos para iniciar um programa de exercícios!

Liberar endorfina dá uma ótima sensação: endorfina é um hormônio produzido naturalmente pela hipófise. Com atividades físicas sua produção é estimulada, gerando sensações de prazer, bem-estar, disposição e até felicidade.

Sua saúde mental agradece: se exercitar reequilibra sua saúde por completo. Alterações hormonais provocadas por estresse intenso, por exemplo, reduzem drasticamente após meia hora de um exercício simples.

Combustível extra para a disposição diária: praticar atividades físicas, além de ser uma ótima forma de reduzir o estresse, melhora muito a sua disposição. A resposta corporal aos exercícios é devolver mais energia para encarar a rotina.

Melhora a flacidez do corpo: por fim, se exercitar ajuda a tonificar a pele, fortalecendo e aumentando as fibras musculares, substituindo a capa de gordura que causa a flacidez.

Agende sua consulta aqui pelo site!

04 motivos para se exercitar!

Conheça o Cirurgião Bariátrico Dr. Ruben Neto

Especialista em cirurgia geral, do aparelho digestivo, além de bariátrica e metabólica, Dr. Ruben Neto alia excelência técnica a um atendimento humanizado.

  1. 14 anos de experiência na aplicação de cirurgias gerais, do aparelho digestivo, bariátrica e metabólica.
  2. Já trabalhou no Hospital militar, Santa Casa, Unimed, Hospital Regional, Hospital Universitário, Hospital Adventista de Penfigo, Hospital do Câncer, Proncor, Hospital Cardio.
  3. Tem como principal missão oferecer a cura para o corpo e para o espírito, através de um atendimento humanizado.
  4. Com formação cristã, acredita que a sua profissão é uma oportunidade para exercer um chamado muito maior.

Estamos no seguinte endereço

Rua Espírito Santo 32 , Jd. dos Estados, Campo Grande MS

Veja também outros assuntos